 |
Apresentação 14 de março 2010 |
A nossa escola funciona nos turnos, matutino e vespertino , os alunos chegam à escola recheados de informações e reproduzem falas, gestos, comportamentos, modas, veiculados pela televisão e pela Internet. As dificuldades de aprendizagem devem ser levadas em conta, não como fracassos, mas como desafios a serem enfrentados, e ao se trabalhar as mesmas, trabalha-se respectivamente as dificuldades existentes na vida, dando oportunidade ao aluno de ser independente e de reconstruir-se enquanto ser humano e indivíduo. Temos na Unidade Escolar 714 alunos onde na sua maioria são residentes na zona rural com níveis sociais diferenciados, não existe homogeneidade, já que cada indivíduo é único, eles vêm para a escola com costumes, crenças, valores, práticas que adquiriram no seio familiar e no seu ambiente social, a carência afetiva também é um fator que pode influir no comportamento do aluno em sala de aula e na escola, muitas vezes, os pais ficam tão ocupados tentando garantir a sobrevivência, que os filhos acabam ficando sozinhos e à mercê de influências negativas. O professor pode, na medida do possível, estabelecer uma relação mais afetiva com a turma, demonstrando interesse, tratando-os como pessoas e não como um número na chamada.
 |
Aniversário de Jeanine |
 |
Desfile 7 de setembro2010 |
 |
Melhores vestidos, prova da gincana 2010 |
 |
Apresentação dos alunos na gincana 2010. |
Oi colega,
ResponderExcluirparabéns pelo seu blog e pelo trabalho desenvolvido nesse espaço.
Sucesso...